Ok... ficou encontrada a resposta...
no aconteceaqui1.blogspot.com
Anónimo disse...
E o Nuno Gonçalves é um ditador armado em anjinho.
Há um reguense que há meses que procura, espera e desespera, pela aprovação de um projecto de grande envergadura no nosso concelho.
A CMR, com o voto do Nuno Gonçalves, já chumbou este projecto várias vezes.
O arquitecto responsável pela elaboração do mesmo, tem um gabinete em Coimbra, questionou o nosso conterrâneo sobre a possibilidade de existir algum conflito entre ele, reguense, e o executivo camarário.
A resposta foi negativa.
Nessa altura ficou a saber que o presidente da CMR tinha um gabinete de projectos.
Ok... ficou encontrada a resposta.
Setembro 27, 2009 2:37 PM
# - 29 de setembro de 2009 às 23:10
Por acaso parece-me que as cores usadas neste blogue são pouco adequadas. Um blogue deve ter um fundo claro, branco de preferência, e letras pretas, ou azuis escuras.
Isto é um problema de forma, de estética, ou seja: muito discutível.
Mas lia-se melhor.
Já vi que os comentários são moderados e, se calhar é melhor assim. No entanto, esse facto leva-me a submeter aos autores do blogue os meus comentários. E, portanto, eles deverão ser curtos. O que implica, lamento imenso, mais trabalho da parte dos moderadores: para o meu feitio, ser obrigado a comentários curtos, obriga-me a escrever muitos comentários.
Digamos que para compensar.
Dito isto - e apenas para começar - acrescento que o actual presidente da Cãmara da Régua é possuidor dum aspecto que muito o deve exasperar. Nem sequer se trata aqui do facto de ser pouco belo - e todos sabemos que Deus o abandonou na hora da distribuição de feições, "hélas". Não. Trata-se aqui do facto de uma pessoa ir a passar por uma rua qualquer da cidade e deparar com um dos "outdoors" em que aparece a exuberância facial do senhor presidente. Que é que acontece (e desafio qualquer um a dizer-me que isto não é verdade)? Acontece que uma pessoa sente uma imediata vontade de lhe pintar a face de verde e de lhe acrescentar uma espécie de parafusos na zona das orelhas. Depois vem a indecisão: temos agora aqui à frente uma estampa do Shrek ou uma versão minimalista da criação do Dr. Frankenstein?
Claro que isto é a brincar. Mas apetecem-me agora estas brincadeiras.
# - 29 de setembro de 2009 às 23:16
Parto do princípio que o meu comentário anterior, em que não ofendo ninguém (antes lamento a falta de sorte que tiveram certas e determinadas pessoas no exacto momento em que Deus lhes distribui as feições, não deixando de realçar o facto de essas mesmas pessoas não terem disso a mais ínfima culpa), será publicado.
Se tal acontecer, prosseguirei. E escolherei uma identidade do google, por exemplo, para se perceber quando sou eu a debitar aquilo que os tipos e tipas de Cascais chamam "comentos".
Por exemplo: o debate que está a decorrer em Armamar está a dar-me ideias de caraças.
Vejam lá isso.
# - 30 de setembro de 2009 às 17:27
http://pleitosapostilas.blogspot.com/2009/04/dar-utilidade-dinamite.html