Em 2005 o PSD ganhou as eleições à Câmara. Mal toma posse começa a promessa, a única que cumpriu, que é a de nada fazer em Godim. Antigamente, já do tempo do Anselmo da Farmácia, a Junta de Freguesia podava as árvores, pintava muros, entre outros. Mas esta Câmara chegou, a Junta de Freguesia ficou sem poderes, de modo a que os godinenses se revoltassem. Mas o Presidente da Câmara não sabe de que fibra são feitos os godinenses.

O Presidente da Câmara e sua trupe querem acabar com as Festas da Ascensão. Querem destruir a cultura godinense. As únicas obras a que tivemos direito foram o Bairro das Alagoas, graças ao PS e ao Vítor Almeida, e os hipermercados para acabarem com o comércio tradicional e gerar desemprego.

As estradas parecem ruelas do Marão.

Godim precisa de uma vez mais destituir presidentes. Já o fez no passado e em Outubro não pode parar. Nuno Gonçalves esqueceu-se de Godim. Só aparece nas festas, mas o povo não quer festas. Quer progresso, desenvolvimento.

Nos cartazes eles dizem manter o rumo, ou seja, Godim continuará cada vez mais esquecido.

O candidato do PSD à Junta de Godim, o Sr Mário Mendes, quer o mesmo que o irmão, Ilídio Mendes, está a fazer na Régua, nada… quer estragar as contas e finanças. Por falar em finanças, Godim não pode perdoar ao segundo da lista. O Feijó das Finanças, que abandonou Godim, que destruiu as contas da Junta de Freguesia de Vilarinho dos Freires, quer agora mamar em Godim. Chega de chulos a quererem comer à custa dos godinenses. Queremos um Presidente da Junta que nos defenda, que zele por nós.

Não podemos ir em campanhas e mentiras como em 2005! Rua com o PSD! Rua com Nuno Gonçalves e com os parasitas que o acompanham!

GODIM TAMBÉM É PESO DA RÉGUA.

Peso da Régua